terça-feira, 4 de dezembro de 2012

19º Capítulo – Um Amor de Outro Mundo



Meninas me perdoem a demora, tava muito atarefada esse fim de semana.

Beijos


Pov Lua

Depois de contar a todos a novidade, vi a tida Kátia e o Lucas voltando do quarto do Arthur.

Lua: E então,como ele ta?
Kátia: O doutor já o medicou, e ele acabou por dormir.
Lua: Hum.. ok, então eu vou pra casa e mais tarde eu volto pra ver ele. – eu já ia saindo quando ela me chamou de novo.
Kátia: Lua...
Lua: Sim ?
Kátia: Eu preciso te dizer uma coisa.
Lua: Pode falar tia.
Kátia: Eu queria te agradecer por tudo que você fez pelo meu filho todos esses dias.
Lua:Que isso tia, você sabe o quanto eu gosto do seu filho e fiz tudo por amor.Eu não queria perde-lo...
Kátia: Eu sei disso, mas eu agradeço do mesmo jeito, se não fosse a sua dedicação, eu nem quero pensar no que teria acontecido.
Lua: É mais agora ele tá bem né? – nesse momento a piriguete da Laura ia entrando no hospital – é... eu vou indo porque se não vou ficar sobrando por aqui.
Kátia: Agora que ele acordou ela vem -lo.
Lua: Pois é, eu já vou, não quero ver cena de amor deles dois não, pra mim já chega.
Kátia: É mais não se preocupe que isso não vai durar muito não.
Lua: Será ?
Kátia: Eu tenho certeza.
Lua: Ok então, agora eu já vou mesmo.tia, mais tarde eu volto.
Kátia: Tudo bem minha filha, beijo.
Lua: Beijo.

Sai do hospital e fui direto pra casa, ainda tenho que contar aos meus pais a novidade.

Pov Arthur

A Laura teve aqui, mais logo foi embora.Algum tempo depois os meus amigos entravam no quarto.

Mica: E ai meu bebê !
Chay: Fala aê plastic.
Arthur: E ai cara.
Mica: Como você tá ? Cara você deixou agente muito loucos de preocupação.
Chay: É verdade, agente levou o maior susto.
Arthur: É mais não se preocupem não que vocês não vão se livrar assim tão fácil de mim não. – eles riram.
Mica: Nem fala isso cara.
Arthur: E as meninas, por que não vieram ?
Chay: Ficaram de vir mais tarde com a Lua.
Arthur: Ok. Então vou aproveitar que estamos a sós aqui e queria perguntar umas coisinhas a vocês...
Mica: Pode perguntar, mas... é sobre o que exatamente?
Chay: Oh eu juro que senti sua falta de verdade – nós rimos.
Arthur: Ok, mas eu quero que vocês me contem tudo o que a Laura fez enquanto eu tava em coma.
Chay: E cara sujou.
Arthur: E eu quero a verdade.
Mica: Tá cara, agente fala...Então, ela ficou toda soltinha, andando pra cima e pra baixo cm o Bruno, você sabe quem é né?
Arthur: Sei sim, aquele da outra sala.
Mica: Isso, e tá rolando o maior comentário que eles tão se pegando.
Chay: E você já viu ela?
Arthur: Sim, hoje mais cedo ela teve aqui, com uma cara de santa e muito sínica  mas não se preocupem que o dela ta guardado, agora eu quero saber só mais uma coisa...
Chay: Ah cara, você quer saber coisa demais viu. – ele falava debochando.
Arthur: Não enche Chay.
Mica: Vai leke, fala ai.
Arthur: E a Lua? Como ela ficou enquanto eu tava em coma?
Mica: Ah essa ai não desgrudava de você, vivia aqui no hospital com sua mãe e seu irmão, não saia pra canto nenhum, nem com as meninas.
Chay: Mas meu plastic, por que você fez essas perguntas sobre elas?
Arthur: Porque... eu acho que eu tô gostando da Lua.
Mica: Serio mesmo cara ?
Arthur: Sim, mas eu quero esperar um tempo pra ter certeza.
Mica: Só não demora pra não perder a vez...

3 comentários: