quarta-feira, 10 de outubro de 2012

1º Capítulo – Um Amor de Outro Mundo

Pov Lua

 Era uma manhã de segunda-feira e eu estava terminando de me arrumar pra ir pro colégio.Desci pra tomar meu café apesar de não estar com muita fome,já estavam todos na mesa.

Lua: Bom dia ! – Disse pegando uma maça.
Carlos e Cláudia: Bom dia filha !
Ana: Bom dia maninha.
Cláudia: Lua você não vai comer nada filha ?
Lua : Relaxa mãe, hoje eu acordei sem fome. – Já ia saindo.
Ana ri: Nossa, se preparem que hoje tem chuva e das fortes. – todos riem.
Lua: Ah Ana não enche tá !Fuiii.

Hoje não sei porque acordei sem fome alguma o que realmente de se estranhar.Estava caminhando até encontrar meu vizinho e melhor amigo Arthur.

Arthur: Oii Lu. - Disse me dando um beijo na testa.
Lua: Oii Thur.
Arthur: Como você tá ?
Lua: Bem e você ?
Arthur: Bem tbm – Ele disse meio triste e abaixando a cabeça.
Lua : Ei Thur o que aconteceu? Por que você tá com essa carinha? Aconteceu alguma coisa, me conta. – Falei levantando seu rosto e olhando nos olhos dele.
Arthur: Ah Lu, ontem à noite eu discuti com a minha mãe por causa da Laura.
Lua: Mas,o que ela fez pra vocês discutirem assim ?
Arthur: Eu e ela brigamos ontem e minha mãe não gostou nada da agressividade da Laura, e eu disse a ela pra não se meter na minha vida. – Disse ainda triste.
Lua: Lindo não fica assim, você e sua mãe vão se acertar eu tenho certeza disso ela te ama muito, já você e a Laura... – tenho que confessar que eu odeio a Laura ela sempre se mete nas minhas conversas com o Arthur e tá sempre atrapalhando alguma coisa,mas ele tá com ela e eu não quero me meter entre eles – Vocês se resolvem também não é mesmo?

Arthur não disse nada apenas assentiu e continuamos o resto do caminho calados.

Pov Arthur
Depois do que a lua disse ficamos o resto do caminho sem dizer uma palavra se quer.Não sei porque mais sentir um ar diferente na Lua quando contei a ela da minha briga com a Laura, mas depois conversamos agora temos aula e estamos atrasados.

Pov Lua
Entrei na sala e a Laura foi logo chamando o Arthur pra sentar do lado dela, ele não tava com uma cara muito boa não mais sentou mesmo assim.Eu caminhei até os fundos da sala e sentei entre Sophia e da Mel, minhas amigas.A aula era de matemática e eu estava voando nos meus pensamentos que só dava Arthur, fiquei tentando imaginar qual teria sido o motivo da briga dele e da namorada insuportável.Terminada as primeiras aulas fomos todos pra cantina menos o Arthur.

Chay: E ai galera minha!
Micael: Fala ai cara! – Disse abraçando o Chay.
Chay: Meninas. – Disse dando um beijo na testa de Lua e Sophia.
Lua: Oii palhacinho.
Sophia: Oiiie.
Chay: Oi minha gatinha – Disse dando um selinho em Mel.
Mel: Oi meu amor.
Lua: Gente vocês viram o Arthur? – Disse preocupada.
Sophia: Amiga pelo que ouvi ele ficou na sala com a Laura.
Lua: Ah certo. – Falou desanimada.

Assim que terminou o intervalo ficamos sabendo que não haveria a próxima aula.O Chay e a Mel foram se agarrar em algum canto, o Mica foi jogar bola com o resto dos meninos da turma e o Arthur continuava a falar com a Laura na sala.

Ficamos eu e a Sophia a sós e então resolve conversa com ela, precisava desabafar com alguém, não sei o que ta acontecendo comigo mais acho que ela pode me ajudar a entender.

3 comentários:

  1. Gostei do primeiro capitulo, muito bom
    divulga a minha web ?
    http://semprepeliceediro.blogspot.com.br/

    divulgo a sua também e visite a minha a sua já esta em favoritos espero que a minha também fique ;D valeu

    ResponderExcluir