quinta-feira, 11 de outubro de 2012

2º Capítulo – Um Amor de Outro Mundo


Pov Lua

Eu e a Sophia fomos pro jardim pra conversarmos melhor sem ouvidos alheios e nem ninguém pra atrapalhar.

Lua: Amiga eu preciso desabafar com você. – Disse com um cara desanimada.
Sophia: Fala Lu o que é que ta acontecendo.
Lua: Por favor escute sem me interromper e depois quero que me dê sua opinião ok? – Disse seria.
Sophia: Ok, fala logo que eu já to ficando nervosa. – Ela falou aflita.
Lua: Amiga eu nem sei como explicar mas...Você sabe que eu e o Thur somos amigos desde pequenininhos neh, então eu sempre gostei muito dele, de estar ao lado dele, agente sempre fazia tudo junto e tals – Sophia ouviu tudo atentamente sem nem piscar os olhos – e quando ele começou a namorar a Laura eu não seu o que aconteceu comigo que toda vez que eles tão juntos, eu sinto uma coisa dentro de mim sabe...
Sophia: Ciúmes. – Ela dizia achando graça
Lua: É Sophia ciúmes, mas não é um ciúmes de amigo não, é um ciúmes diferente me da vontade de voar em cima daquela garota e não deixar ela chegar mais nunca perto do MEU Thur. – Ela dava ênfase do Meu – Ai amiga e agora em? Eu não sei o que ta acontecendo comigo.Me ajuda. – Ela dizia com um ar de desespero.
Sophia ri: Oh amiga...Você tá completamente apaixonada pelo Arthur.
Lua: Não amiga,claro que não, nós somos apenas amigos. – Lua falava com um desespero, mas depois ela se pergunta – Será Amiga?
Sophia: Será ? – Sophia continuava achando graça da situação da amiga - Eu tenho certeza disso, e você só não quer acreditar que isso esteja acontecendo.
Lua: Mais e agora o que e faço?
Sophia: Ai amiga não sei, porque o Arthur ta com a Laura neh, e agente também precisa descobrir se ele sente tudo isso por você também neh?
Lua: É amiga você tem razão.acho melhor eu esperar um tempo pra ver o que rola entre ele e a Laura.
Sophia: Agora uma coisa, se eles continuarem numa boa você pelo menos conta a ele o que você ta sentindo tá?
Lua: Tudo bem então.

As duas ficam pensativas mais acabam mudando de assunto.
Enquanto isso na sala de aula...

Arthur: Laura você não devia ter me tratado daquele jeito na frente da minha mãe, ela ficou super brava comigo.
Laura: Ah Thurzinho vamos esquecer isso, já já você e sua mãe estão bem, você vai ver. – Ela se inclinava pra dar um beijo nele.
Arthur: É assim eu espero viu. – Ele dizia um pouco zangado mas, cedeu ao beijo dela.

As aulas terminam e Lua e Arthur estão caminhando até a casa deles.

Arthur: Lu, tá tudo bem?
Lua: Tá sim Thur. – Disse meio pensativa.
Arthur: Lu – Disse levantando seu rosto para que olhasse para mim. – Tem certeza que não tá acontecendo nada?
Lua: Tenho fica tranquilo, ta tudo bem. – Deu um sorriso forçado.
Arthur: Então tá, vou entrar e mais tarde agente se fala ok ? – Ele deu um beijo demorado em seu rosto.
Lua: Ok. - Ela também entrou.

Pov Arthur

Senti a Lua meio distante hoje.Sei lá perecia que tinha acontecido alguma coisa e ela não queria me dizer nada.Não gosto de ver ela assim,eu gosto muito da Lua, somos amigos desde pequenos, ela é muito importante na minha vida o que eu sinto por ela é inexplicável, é tão forte que se algo acontecesse com ela eu não sei o que seria de mim.

Pov Lua

Depois da minha conversa com a Sophia, eu não parava de pensar em mim e no Arthur, será mesmo que eu to apaixonada por ele?Quando agente vinha do colégio eu nem conseguir conversa com ele.Meu Deus que loucura, o que eu faço.Alguém bate na porta.

Ana: Lu ? – Disse entrando no quarto – Vem almoçar.
Lua: Não quero Ana, to sem fome.- Disse entrando no banheiro – Vou tomar um banho e deitar, to com um pouco de dor de cabeça.
Ana: Tá bom então.Vou avisar a mamãe. – Disse saindo do quarto.

Tomei meu banho, e me joguei na cama.Acabei dormindo pensando no Arthur.




Nenhum comentário:

Postar um comentário