sábado, 13 de outubro de 2012

3º Capítulo – Um Amor de Outro mundo


Pov Arthur

Almocei com minha mãe e em momento algum trocamos nenhuma palavra até que eu cortei o silêncio.

Arthur: Mãe, jura que agente vai ficar nesse clima?
Kátia: Meu filho, eu fiquei muito chateada com a maneira que aquela menina falou com você, ela foi grossa e eu não gosto disso.
Arthur: Tudo bem mãe eu sei, mas eu já conversei com ela e isso não vai mais acontecer. Agora desfaz essa carinha vai, eu não gosto quando agente fica assim um com o outro. – Ele disse levantando pra dar um abraço dela.
Kátia: Tudo bem então. – Eles se abraçam.

Terminei de almoçar e fui pro meu quarto.Tomei um banho e deitei um pouco.
Fiquei rolando na cama pensando na minha vida...O quando eu e a Lua éramos amigos e como a nossa amizade era forte,digo isso porque o que sinto por ela é tão forte que as vezes chego a duvidar que seja só amizade.Perai o que eu to dizendo?Melhor esquecer isso, eu tô namorando a Laura,e tenho que respeita-lá.Será que eu gosto mesmo assim da Lua?
Pensei tanto que acabei adormecendo.

Pov Lua

Acordei e olho no celular eram 15:00 da tare, nossa como eu durmi e estou morta de fome.Desci pra comer alguma coisa, minha mãe e meu pai tinha ido trabalhar e a Ana estava vendo TV.Resolvi ligar pro Arthur pra gente fazer alguma coisa.

Ligação on

Lua: Oi Thur !
Arthur: Oi Lu – ele responde com uma voz sonolenta.
Lua: Arthur, desculpa eu te acordei não foi?
Arthur: Foi,mas não tem problema já tava na hora deu levantar mesmo.Mais e ai o que você manda?
Lua: Tava pensando em fazer alguma coisa, assistir um filme.O que você acha?
Arthur: Ótimo.Vou trocar de roupa e daqui a pouco chego ai ok?
Lua: Ok. Tô te esperando.

Ligação off

Pov Arthur

Depois de fala com a Lua me levantei lavei o rosto e coloquei uma roupa e fui pra casa da Lu.

Pov Lua

Fiz uma pipoca e peguei um refrigerante.Levei tudo pro meu quarto, vamos assistir o filme lá já que a Ana esta vendo seu programa favorito na sala.Ouvir alguém bater na porta e desci correndo pra atender.

Arthur: Oi Lu – Me dando um beijo na testa
Lua: Oi. Vem vamos na pro meu quarto.

Nós subimos, eu coloquei o filme e deitamos na minha cama que era bem grande.Deitei minha cabeça no peito do Arthur e assistimos e comemos.
No meio do filme o refrigerante tinha acabado.

Lua: Arthur quer mais refri ? – Disse levantando minha cabeça e ao mesmo tempo o Arthur virou pra mim, nossos rostos ficaram um de frente do outro, a pontinha do meu nariz tocava no dele e eu podia sentir sua respiração, olhei nos olhos dele e ele também olhava nos meus, meu coração pulsava muito forte e minhas mãos tremiam, até que eu sai.

3 comentários: