quinta-feira, 18 de outubro de 2012

4º Capitulo – Um amor de Outro Mundo


Pov Arthur

O que ta acontecendo?De repente eu e Lua ficamos frente a frente e quase nos beijamos ate q ela saiu.

Lua: Desculpa Arthur – Disse envergonhada
Arthur: Não,tudo bem não precisa ficar envergonhada, nos somos amigos lembra? – Tentei acalma lá
Lua: ok. Vou descer e pegar o refrigerante. – Ela saiu

Nossa, eu e a Lua por pouco não nos beijamos...e o mais estranho é que eu senti uma coisa dentro de mim que nunca tinha sentido perto dela antes, o que será isso? Por que eu me senti assim? Fiquei pensando.

Pov Lua

Não tenho mais nenhuma dúvida, eu estou COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO ARTHUR AGUIAR meu melhor amigo.Meu Deus como isso foi acontecer? Fiquei perto dele e senti um arrepio por todo meu corpo, meu coração parecia que ia sair pela boca.Peguei o refrigerante e voltei pro quarto.O Arthur tinha dado pausa no filme e estava pensativo na cama.Como ele fica lindo pensativo *_* Sentei ao lado dele e ele se assustou

Lua ri: Calma, sou eu ! – Disse entregando o refrigerante a ele
Arthur: Desculpa, tava pensando aqui.
Lua: E eu posso saber no que ?
Arthur: Nada demais não.Vamos terminar de ver o filme ou não?
Lua: Vamos.

Terminamos de ver o filme e o Arthur foi embora.Tomei um banho, desci pra jantar e depois fui dormi, amanhã ainda temos aula.

Pov Arthur
Cheguei em casa, tomei um banho, jantei e fui deitar.Fiquei pensando no clima que ficou entre mim e a Lua foi estranho isso nunca tinha acontecido com agente...Pensei tanto que acabei dormindo.

Pov Lua

 Levantei cedo como de costume, me arrumei e fui tomar café.

Lua: Bom dia família !
Todos: Bom dia.

Tomei meu café e fui pra rua esperar o Arthur.

Pov Arthur

 Me arrumei tomei meu café rápido porque já estava atrasado e fui ao encontro da Lua.

Arthur: Oi Lu!
Lua: Demorou em ? – Ela disse nervosinha.
Arthur: Calma linda, já estou aqui , anda vamos.

Pegamos um ônibus e não demorou muito e já estávamos no colégio.
Chegamos a e formos direto pra sala de aula.No intervalo fiquei um pouco com a galera e depois fui namorar um pouco no jardim com a Laura.

Pov Lua

Passei o intervalo todo com a galera, menos o Arthur que foi ficar com a Laura.depois das aulas fomos pra casa e passamos o resto da semana assim sem nenhuma novidade.

Pov Arthur

Esse fim de semana vou sair com a Laura, afinal tem tempo que não saímos tava precisando de um tempo com a minha namorada.
Fomos a uma boate muito frequentada aqui na cidade dançamos muito e bebemos também,  tanto que nem sei como tava conseguindo fiar em pé.

Laura: Baby, vamos estou m pouco cansada. – Disse ela fazendo bico.
Arthur: Vamos sim baby, vamos pegar um táxi eu te deixo em casa e depois sigo pra minha.
Laura: Não baby, dorme comigo hoje, meus pais viajaram e só voltam na segunda. – Ela fazia dengo
Arthur: Ok então, deixa só eu avisar a minha mãe pra ela não ficar preocupada. – Ele saiu e ligou pra mãe.

Pegamos um táxi e fomos pra casa da Laura.Chegando lá fechamos a casa e fomos pro quarto dela.Tomei um banho e voltei pro quarto deitei e liguei a TV enquanto ela tomava banho.Uns 10 minutos depois sai ela do banheiro com uma lingerie rosa, e veio até mim. Ela começou a me provocar com beijos e mordidas por todo meu corpo, até que não aguente e joguei ela na cama e tivemos uma noite de prazer.

Pov Lua

Era sábado a noite e eu estava em casa, meus amigos resolveram fazer um programa de casal e eu fiquei de lado, até o Arthur saiu com a chata da Laura.Resolvi pegar um filme de romance o que não era bem a minha cara, e fiz um brigadeiro, depois disso fui dormi.Assim passei a minha noite fantástica de sábado.

Pov Arthur

Acordei com a maior dor de cabeça do mundo, em um quarto que não era o meu e ainda por cima com a Laura do meu lado completamente despida assim como eu, não me lembro de nada mas já posso até imaginar o que foi que aconteceu essa noite e espero ter me protegido.


Gente esse foi bem grande em ? Quero comentários.

2 comentários: