sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

20° Capítulo - Um Amor de Outro Mundo

Pov Lua

Depois de espalhar para o mundo a novidade que estava me deixando a pessoa mais feliz e mais boba desse mundo, me joguei aliviada na cama, graças a Deus minha preces foram atendidas, mais consigo acreditar que o meu Arthur acordou. Eu ainda estava toda boba, ate que me lembrei de ter visto a Laura entrando no hospital, deve ter conversado com ele e agora estão felizes da vida, enquanto eu tô aqui lamentando e guardando a sete chaves dentro do meu coração todo o amor verdadeiro que sinto por ele.

Fui despertada dos meus pensamentos pelo toque insistente do meu celular. Era a Sophia.


Ligação on

Lua: alo sophi?
Sophia: Oie amiga,alguma novidade?
Lua: sim Soph,o meu ninho acordou! -a voz de lua deixava obvio a sua felicidade - então Sophia vamos comigo visita-lo?
Sophia: Ai que ótimo amiga!Espera vou chamar a Melzinha pra conversa,assim decidimos as três juntas.

(Sophia liga para mel e a coloca junto na conversa)
Sophia: Melzinha!!
Mel: Oie Sophia.
Lua: Oie Mel.
Mel: Oie Lu.
Sophia: conta pra ela lua!
Lua: Então mel é o seguinte,o Thur acordou e eu estava pensando em visita-lo,que tal irmos juntas?
Mel: maravilha!eu topo e você Sophi?
Sophia: É claro Melzinha, então nós vemos amanha ás 20:00 que tal?
Lua: Fechado,passo na sua casa Sophi.
Sophia: E de lá agente passa na Melzinha.
Mel: Combinado! Tchau meninas,até amanha
Lua: Até beijossss
Sophia: Beijo!! ^^

Ligação off

Depois de falar com as meninas resolvi tomar um banho, já se passavam das 19:00 e não queria me atrasar, apesar de que a Soh é uma princesa pra se arrumar, demora anos.

O relógio marcava 19:45 e eu estava pronta,tinha colocado um vestidinho branco com flores amarelas e uma sapatilha, prendi meu cabelo em um coque um pouco frouxo e fiz uma make leve,desci e  me despedi dos meus pais e segui pra casa da Sophia.

Como as duas moravam perto, não demorou muito e estávamos dentro do táxi a caminho do hospital.

Eu ia com a cabeça meio longe,ouvia-se apenas a conversa histérica das meninas loucas para verem o Arthur, enquanto eu viajava nas imagens que vieram nos meus pensamentos novamente da Laura e do Arthur, mais uma vez perdi ele, já nem sei mais o que fazer, acho que tenho mesmo é que desistir e aceitar que só podemos ser amigos, afinal eu não sei o que ele sente por mim, e se é que ele sente algo alem de uma amizade de anos.

Chegamos no hospital e fomos direto pro quarto do Arthur, pois eu já sabia onde ficava, podia-se ouvir de longe as risadas dos meninos, imagino a baderna que eles não estejam fazendo com o Arthur.

Lua: Nossa que bagunça tá isso aqui em.
Chay: Qual foi,estamos apenas comemorando a volta no nosso bebê!
Mica: Ele tem toda razão.
Sophia: Deixa eles Lu.
Mel: É Lu, alem do mais o Arthur merece um pouquinho de bagunça, né Thur?

O Arthur desde que agente chegou não disse uma palavra.

Pov Arthur

Os caras ainda estavam no meu quarto, eles me alegravam bastante.Até que as meninas chegaram, todas muito bem arrumadas, mas uma me chamou mais atenção, a Lua, nossa como ela tava linda, parecia uma boneca com aquele vestido, que por sinal eu havia dado de presente a ela, me lembro muito bem...Como eu nunca percebi tamanha beleza na Lua, ela sempre foi minha amiga, eu nunca a vi com outros olhos, mas agora minha ficha está caindo.

Mica: Arthur...Arthur...ARTHUR ! - fui tirado dos meus pensamentos pelos gritos do Mica.
Arthur: Ah..Oi.
Mica: Cara agente tá aqui.
Arthur: Foi mal, tava viajando aqui.
Chay: Eh, agente percebeu.
Mel: Deixem de ser chatos, então Thur, tô muito feliz de te ver viu.
Arthur: Ah Melzinha, brigada.
Sophia: Eu também Thur, agente ficou super preocupados com você todos esses dias.
Arthur: Obrigado Soh, e aproveitando que vocês estão todos aqui quero agradecer a atenção e preocupação de vocês comigo, enquanto eu tava em coma, muito obrigado mesmo.
Mica: Relaxa, você eh nosso parceiro.
Chay: Verdade, e acho que todos nós faríamos tudo isso e muito mais por qualquer um de nós aqui.
Lua: Com certeza Chay.
Mel: Nós somos amigos, e seremos irmãos até o fim.
Todos: Com certeza.

Um comentário: