sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

21° Capítulo - Um Amor de Outro Mundo

Pov Arthur

Estávamos no maior clima de descontração e zoação ate que eu me lembrei do colégio, devo ter perdido bastante coisa nesses dias em que fiquei aqui.

Arthur: Galera, quanto tempo eu perdi de aula em ?

Chay: Cara não é querendo te assustar mas, tem muitoo assunto !
Mel: Ainda mais que falta algumas semanas para as provas finais.
Mica: É meu bebê você vai ter que correr viu !
Arthur: Mais o pior é que nem sei quando eu vou poder sair daqui.
Sophia: Enquanto você não pode sair, alguém tem, que te ajudar nas lições, e eu já sei quem pode fazer isso. - ela fez uma cara sapeca.
Lua: Quem ?
Sophia: Você hora !
Lua: Eu ?
Mel: Claro Lua, como agente não pensou nisso antes !
Sophia: Eh Lu, depois das aulas, você podia vir ajudar o Thur e passar as matéria pra ele.
Lua: Ok, então está combinado.Tudo bem pra você Arthur ?
Arthur: Claro. - eu tava meio bobo, ainda encantado com a beleza daquele anjo.
Mica: Galera acho que tá na hora de nós partirmos.
Chay: Vamos que eu tô varado de fome.
Sophia: O que não é novidade né monstrinho.
Chay: Ahh não enche tá boneca.
Mel: Ok ok, vamos.
Todos menos a Lua: Vamos.
Lua: Eu vou ficar mais um pouco e depois eu vou.
Mica: Ok então.
Arthur: Tchau pessoal, e obrigado pela visita.
Todos: Tchau.

Todos saíram e eu fiquei a sós com a Lua.


Pov Lua


Decidi ficar mais um pouco com o Arthur, queria me certificar de que ele estava mesmo bem, e também aproveitar pra ficar babando ele um pouquinho.


Lua: Como você ta? - disse me aproximando da cama.

Arthur: Bem, me sinto um pouco indisposto e as vezes um pouco de dor de cabeça mas, nada de grave.
Lua: Que ótimo.Tava muito preocupada com você !
Arthur: Mais não precisa se preocupar,estou melhor!
Lua: Mesmo assim, você não sabe como foi te ver aqui todos os dias nessa cama de hospital desacordado, fraquinho e...
Arthur: Calma,eu tô bem agora, não tem com o que se preocupar.
Lua ri: Se você esta diz... - disse isso e abaixei um pouco a cabeça meio envergonhada com tanta preocupação em cima dele e ele achando graça de tudo.
Arthur: Você fica tão linda quando sorri.- disse isso segurando meu queixo, fazendo com que eu levantasse a visão e olhasse em seus olhos.
Lua: Ah Ninho para, assim você me deixa sem graça...

Senti meu rosto arder, com certeza devia estar toda vermelha, 
depois que descobri esse amor por ele, fico sem graça com certas coisas que ele me diz que antes eu nem ligava...Acho que é porque hoje eu o vejo como homem, como uma pessoa que desejo e tenho amor, pela que ele deve me ver apenas como a irmã que ele nunca teve.

Lua: Então, acho que eu já vou indo, amanha é segunda- feira dia de aula e bem cedo.
Arthur: É eu sei...
Lua: Sinto tanta falta da sua companhia, todo dia quando íamos juntos pro colégio!
Arthur: Eu também, não quero mais ficar nesse quarto sozinho.
Lua ri: Calma apressadinho, amanha a tarde eu tô aqui pra repor suas aulas perdidas, ou pelo menos tentar né.
Arthur: Mas você consegue, você sempre foi a mais inteligente.
Lua: Ok, vou fingir que acredito - nós rimos - agora eu vou mesmo tá? Se cuida direitinho e amanhã eu tô de volta.
Arthur: Ok, prometo que não saiu daqui - ele fez sinal de juramento com os dedos.
Lua ri: Bobo.
Arthur ri: Nem sou.
Lua: Então até amanhã.
Arthur: Até.

Fui da um beijo em sua bochecha e acabamos nos atrapalhando e virou um selinho calmo.

Lua: Me desculpa.
Arthur: Não,relaxa, eu é que sou um pouco atrapalhado.
Lua: Eu já vou.
Arthur: Ok.

Olhei ele totalmente sem graça e sai atordoada daquele quarto.




Mereço comentários em ? Estamos tentando fazer o melhor pra compensar você.
Beijooo !

3 comentários: