sábado, 5 de janeiro de 2013

22° - Um Amor de Outro Mundo

Meninas peço a vocês que comentem e me digam o que estão achando, se ta faltando alguma coisa, sei lá !
Quero a opinião de vocês !!

Pov Arthur

Cara nem acredito no que aconteceu, eu e a Lua demos um selinho, *_* Tá eu sei que foi só um selinho mas eu pude perfeitamente sentir a suavidade de seus lábios tocando os meus, sua respiração quente e calma...Me deu maior vontade de beijar ela e ver o que realmente sinto por ela, mas fiquei com medo da reação dela, e tinha razão porque só com o selinho ela saiu atordoada daqui do quarto, imagine se fosse um beijo ?

E ainda tem a Laura, eu ainda não terminei com ela, mas vou fazer isso em breve, tenho que pensar muito no que fazer com ela, depois de tudo que eu soube que ela fez, ela não vai se sair assim tão fácil.


Pov Lua

Sai do hospital e fui direto pra casa.Cheguei, tomei um banho e cai na cama.Fiquei horas pensando no que havia acontecido naquele hospital, mais uma vez nos quase nos beijamos, mas agora rolou um selinho, e mesmo sendo só um selinho, eu adoreiiii.

Tenho tanta vontade de da um beijo de verdade nele, e sentir seus lábios no meu, aquelas mãos suaves tocando o meu rosto...Aii aii.

Pensei tanto que acabei por adormecer.

Levantei cedo como de costume, tomei um banho e desci pra tomar meu café da manhã.Fui pro colégio e mais um dia sentindo falta da companhia do Arthur, ele sempre deixava nossas manhãs mais alegres com as palhaçadas bobas dele.

Cheguei e logo soube que não teria a primeira aula, e as meninas me chamaram pra ir pro jardim bater papo, enquanto os meninos foram jogar bola. 

Lua: ai meninas estou tão feliz pelo Thur ter acordado.
Sophia: Eu também, vê aquele sorriso no rosto dele,já tava dando saudades.
Mel: Verdade Soph ! Tô muito feliz por ele ,então lua quando começa as aulas?
Lua: Hoje mesmo Mel,assim que eu sai do colégio vou em casa almoçar e tomar um banho e v ou pra lá.
Sophia: Legal você fazer isso por ele,mais acho que vai demorar um tempinho pra colocar alguma coisa na cabeça do Aguiar
Lua ri: Pode deixar que eu consigo!
Mel ri: É isso ai ,nossa MM mandando ver!
Sophia: Melzinha o que é MM?
Mel: Mulher Maravilha né ! – nós rimos
Lua: Então meninas,tenho que contar uma coisa a vocês.
Sophia: Fala Lua ,você sabe que eu odeio suspenses.
Lua:
Ontem quando eu ia me despedir do Arthur e vir embora acabamos nos atrapalhando e demos um selinho.
Mel e Sophia: Ownnn ! *_*
Sophia: Ai amiga e você ficou toda boba em ?
Lua: Muitoo, ele é tão perfeito.
Mel: É mais não vamos colocar a carroça na frente dos bois né.
Lua e Sophia: kkkkkkkkkkkkkk
Sophia ri: Credo Mel da onde você tirou isso em ?
Lua ri: Mais velha que minha avó.
Mel: Também não precisa zuar tanto assim né?
Lua: Certo, mais você tem razão mesmo, eu não sei se o Arthur gosta de mim, eu não posso ficar criando ilusões.
Sophia:É mais vamos com calma, deixa ele sair do hospital, e voltar a vida normal dele.
Lua: Ok, e enquanto isso eu vou sofrendo mais um pouquinho...

2 comentários: