segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

23° Capítulo - Um Amor de Outro Mundo

Pov Arthur

Acordei logo cedo, não tem como dormi até mais nesse hospital, muita gente e barulhos, estava sozinho, minha mãe não dorme mais comigo desde que eu sai do coma, mas eu concordo ela precisa organizar a vida dela, desde que eu entrei em coma ela não saia mais daqui.

Tomei um banho bem devagar, ainda não tava conseguido andar direito, acho que fiquei meio entrevado de tanto que eu fiquei deitado.

Hoje começavam minhas aulas coma Lua, eu havia acabado de almoçar aquela comida horrível de hospital,nossa não aguento mais preciso comer uma comida de verdade, de preferência a da minha mãe.

Não demorou muito e a Lua apareceu linda como sempre.

Lua: Oi.
Arthur: Oi Ninha.
Lua: E ai pronto para a aula - ela disse com um sorriso no rosto.
Arthur: Não tem outro jeito né
Lua: Nossa que animação em? Minha companhia é tão ruim assim?
Arthur: Não Ninha, claro que não.O problema não é você,são é as matéria mesmo.
Lua: Não se preocupa eu disse que ia te ajudar não é?
Arthur: Sim
Lua: Então, e vou.Vamos por qual matéria você que começar.
Arthur: Pode ser história.
Lua: Ok, então vamos lá.

Começamos a estudar eram 14:15, a Lua me ensinava com tanta paciência e calma que eu ate tava realmente entendendo alguma coisa.

Ela tinha um carinho comigo, diferente do que existia antes entre nós,ela me queria bem e isso eu podia ver,saber que ela ficou todos esses dias que eu passei em coma,cuidado de mim, me visitando todos os dias,me dava um aperto no peito, eu me sentia em divida com ela, pelo que o medico disse foi graças a esses cuidados dela que eu to aqui, acordado e mais vivo do que nunca.

Eu precisava fazer alguma coisa por ela, mas o que ?

Pov Lua

Tava muito distraída lendo alguns assuntos pro Arthur e acabei não percebendo que ele já não prestava mais atenção, ele olhava fixadamente para o teto do quarto com uma cara serena, parecia estar preocupado com algo.

Decidi chamar ele devagar para não acabar assustando-o.

Lua: Ninho ? Ninho... - ele despertou.
Arthur: Hã? 
Lua: Ei volta pra terra, eu tô aqui ainda.
Arthur: Ah desculpa, acho que viajei um pouco aqui.
Lua: Eh eu tô vendo, acho que já estudamos demais hoje.
Arthur: Que horas são ?
Lua: 17:30
Arthur: Nossa tudo isso? 
Lua: Sim, e eu preciso ir.
Arthur: Verdade, eu já tomei seu tempo demais hoje.
Lua: Ah para né. Você sabe que especial demais pra mim e eu faço o que for preciso pra te ajudar, sempre.
Arthur: Muito obrigado por tudo Lu. Muito mesmo.
Lua: Relaxa, não precisa agradecer, só de estar com sua companhia já vale tudo.
Arthur: Então eu te vejo amanhã de novo?
Lua: Com certeza.
Arthur: Ok então, até amanhã.
Lua: Até. 

Dessa vez eu dei um beijo em sua testa, pra não correr o risco de nos atrapalharmos novamente e ele achar achando que eu tô fazendo de proposito.

Quando ia saindo do hospital a Laura ia chegando.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. http://continuo-aguentando.blogspot.com.br/ :to tentando postar aki,mais so que do meu jeito okay!mais quando a fernanda voltar e desocupar um pouco,ela posta do jeito que ela achar melhor,e eu tenho a permiçao dela ta.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir