domingo, 11 de novembro de 2012

10 º Capítulo - Um Amor de Outro Mundo



Pov Lua

Estava deitada na cama,pensando na minha conversa mais cedo com as meninas, já tinha parado de chorar mas meu rosto com certeza estava vermelho e os olhos inchados.

De repente ouvi uma voz doce e meiga me chamando por um apelido que só uma pessoa no mundo me chamava, e eu sabia quem era.Me virei rapidamente e dei de cara com meu melhor amigo, lindo como sempre e fiquei babando, até que ele entrou e sentou do meu lado na cama.

Arthur: Ei ninha, por que esses olhinhos tão inchados?Por que você tava chorando tanto? – ele disse segurando meu queixo para que eu olhasse em seus olhos.
Lua: Não é nada ninho, besteira minha. – tentei disfarçar.
Arthur: Não é besteira que eu sei, me fala vai, eu quero te ajudar, eu não gosto de te ver assim, me faz ficar preocupado e triste também. – ele disse com aquela cara de cachorro abandonado e com um bico dengoso me arrancando um sorriso .
Lua: Tá bom.Você fazendo essa carinha eu não resisto.Eu vou ficar bem tá? – fiz bico também.
Arthur: Ok. Já fico mais alegre, mas você não quer conversar e me contar o que ta acontecendo não?
Lua: Não ninho, melhor não, pelo menos por enquanto, mais eu vou ficar bem tá? Eu prometo.
Arthur: Tá boomm, então agora vem cá e me dá um abraço.

Ele me deu um abraço forte e gostoso que só ele sabe me dar.Encostei minha cabeça em seu ombro e pude sentir seu cheiro maravilhoso que sempre me encantou e que eu conheço bem.Apertei muito ele e acabamos caindo na cama rindo.Ele me faz tão bem.

Pov Arthur

Dei um abraço bem forte na Lua e deu pra perceber o quanto ela tremia e me abraçava tão forte que parecia que iam se quebrar todos os meus ossos, mas a sensação de estar com ela em meus braços era tão boa, mas assim, não era a mesma coisa  quando eu abraçava ela pra cumprimenta-la, dessa vez era diferente, eu queria protege-la como se fosse sei-la, minha . só minha, e não iria deixa nada nem ninguém fazer algo com ela.Mas perai...Por que eu t^me sentindo assim? A Lu é só minha amiga...ou não? Será que eu tô ...não, não pode.Eu sou o melhor amigo dela, quase um irmão e tenho que ajuda-lá e protege-la.

Mais uma vez eu estou tendo esse sentimento estranho por ela e o pior é que eu gosto. Ela me faz tão bem.

2 comentários: