quinta-feira, 8 de novembro de 2012

8º Capítulo – Um Amor de Outro Mundo




Pov Lua

Sai da praia atordoada, não consegui mais olhar o Arthur, muito menos aturar ele e a nojenta da Laura.

Entrei em casa e fui direto pro meu quarto, só lembro de ter bvisto a Aqna na sala vendo TV e entrei no banheiro que era pra ver se eu relaxava um pouco.Quando sai coloquei uma roupa e me joguei na cama e comecei a chorar,ia tentar durmir, mas mal pude fechar os olhos e alguem bate na porta.

Sophia: Podemos entrar? – ela dizia colocando a cabeça dentro do quarto junto com a mel.
Lua: Entrem – eu disse lempando as lagrimas que insistiam em rolar no meu rosto.
Mel: Oh amiga, não fica assim vai – ela disse sentando ao meu lado na cama junto com a Soh.
Lua: Ela já sabe? – perguntei a Sophia, sobre a minha paixão pelo meu melhor amigo.
Sophia: Sabe e nos vinhemos aqui pra te ajudar, amiga você não pode ficar assim, você precisa fazer alguma coisa.
Lua : Mais o que Soh? – eu dizia já com os olhos cheios de lagrimas – ele tá feliz com a Laura, eu não tenho direito de estragar  o namoro e a felicidade dele e eu também nem sei se ele gosta de mim assim como eu dele.
Mel: Amiga, só tenho uma coisa pra te dizer – eu levantei a cabeça pra ouvir o que ela ia me dizer – só resta você esperar, e tentar descobrir se ele sente alguma coisa por você, mas se você não descobrir nada ou ele não gostar assim de você, você tera que contar a ele o que você sente por ele, guardar pra você o resto da vida não vai adiantar em nada. – Mel disse aquilo tudo e só me deu mais vontade ainda de chorar, gostar de uma pessoa( sim eu gosto de verdade dele) e não ser correspondido e ruim demais.
Sophia: Eh amiga eu concordo com a Mel, eu já tinha dito isso a você né? – ela esperava uma resposta minha .
Lua: É eu sei mas, meninas é tão dificil ver ele com outro, dando carinho e amor, quando eu queria que fosse comigo é dificil.Ver aqueles olhinhos lindos olhando pra mim e não poder fazer nada, dizer nada do que eu sinto por ele me doi muito – eu já estava lavada em lagrimas, como vocês já perceberam eu sou toda derretida né.

 As meninas me abraçaram e me consolaram e depois foram embora.Eu chorei 
mais um pouco e desci pra almoçar. Depois, voltei pro meu quarto e fiquei pensando mais um pouco.

Cada dia que passa, tudo que eu sinto pelo Arthur vai aumentando e eu já não sei mais o que fazer, como controlar esse sentimento tão puro e lindo.

Ele é tão lindo, carinhoso,meigo fofo e um detalhe que eu não posso deixar passar...Ele é muito gostoso.Reparei muito nele na praia só de sunga, tem um corpo perfeito de fazer inveja em muitos garotos e trazer delirios para as garotas.

Como eu desejo o Arthur perto de mim...Eu preciso fazer alguma coisa e logo, antes que eu acabe enlouquecendo.

2 comentários: