quarta-feira, 28 de novembro de 2012

17º Capítulo – Um Amor de Outro Mundo


Pov Arthur

Nossa que dor de cabeça que eu tô sentindo, parece que me jogaram em uma maquina de lavar e me sacudiram em velocidade máxima  mas não eu me lembro perfeitamente o que aconteceu pra me deixar assim.

Eu sai de casa pela manhã as pressas como sempre eu estava atrasado e hoje estava mais ainda.Terminei de me arrumar e fui pro ponto de ônibus  quando de repente algo me arremessou longe e eu bati com a cabeça quando cai no chão e apaguei.Agora eu despertei depois de sentir que alguém havia me beijado.

Ainda de olhos fechados percebi que o mesmo alguém que havia me beijado ainda conversava comigo, e pela voz eu sabia perfeitamente quem era, era a Lua, mas o que mais me surpreendeu foi tudo o que ela disse, porque eu consegui ouvir muito bem , mas cara, ela tá apaixonada por mim, como isso foi acontecer? Nós somos amigos, melhores amigos, só que eu também tenho que confessar que já me senti estranho varias vezes em que nós ficamos próximos demais...Será que eu também sinto algo por ela? Vamos ver...

Pov Lua

Eu tinha acabado de confessar ao Arthur tudo que eu sentia por ele, eu sei que ele pode muito bem não está me escutando,mas eu precisava desabafar, e foi bom também que quando eu for falar com ele acordado, já não vou estar tão nervosa.

Eu estava o com a cabeça encostada na beira da cama ainda segurando a mão do Arthur até que eu senti algo se mexer, era a mão do Arthur apertando a minha, direcionei minha visão para o rosto dele e ele abria lentamente os olhos,eu não podia acreditar, meu coração parecia que ia sair pela boca, lagrimas caiam sobre o meu rosto e a felicidade tomava conta de mim, depois de tantos dias eu implorando pra que ele acordasse , finalmente eu vi aqueles olhinhos lindos brilhando e olhando pra mim, o sorriso tomou os meus labios e ele me retribuiu com o sorriso mais perfeito que eu já tinha visto naquele rostinho lindo de bebê.

Lua: Ninho como é maravilhoso poder te ver sorrindo de novo.Você não imagina o tamanho da minha felicidade.
Arthur: Ninha, o que aconteceu comigo? – sua voz era um pouco debilitada mais dava pra compreende-lo perfeitamente.
Lua: Você foi atropelado e acabou entrando em coma.
Arthur: Em coma? E a quanto tempo eu tô aqui Lu?
Lua: 1 mês.
Arthur: 1 mês? Meu Deus tudo isso.
Lua: Eh ninho, mas agora você acordou e tá de volta pra gente.E você tá sentindo alguma coisa?
Arthur: Só uma dor de cabeça chata, mais nada que não possa suportar.
Lua: Então eu vou lá avisar ao medico que você acordou e a sua mãe e o seu irmão também que tão morrendo de saudades de você.
Arthur: Ok, mas, Lua...
Lua: Fala ?
Arthur: Você também sentiu saudades de mim?
Lua: Você não faz ideia do quanto.

Dei um beijo em sua mão e sai em busca da tia Kátia e do Luquinhas, ainda estava pasma, sem acreditar no que tava acontecendo, lagrimas ainda caiam sobre meu rosto,  que dessa vez era de felicidade.

Kátia: Lua, filha o que aconteceu? Porque você tá chorando? – ela ficou preocupada depois de ver meu estado.
Lua: Ah, tia, uma coisa maravilhosa.
Kátia: O que? E com quem, com você?
Lua: Não tia, não foi comigo.
Lucas: Ai Lu, conta logo que até eu tô preocupado agora.
Lua: Foi com o Arthur.
Kátia: Ai meu Deus, meu filho? O que houve com ele? Perai...não me diga que..
Lua: Siiimmm Tiiaa – minha alegria era tamanha.
Kátia:Ai Lu, que alegria – ela me abraçava.
Lucas: Meu irmão acordou, que boa noticia. – ele nos abraçou também.
Lua: Agora vão lá conversa com ele.
Kátia: Ele tá conversando?
Lua: Sim, um pouco debilitado mas tá.
Kátia: E ele te reconheceu ?
Lua: Sim, agora vão e matem a saudade.
Kátia: Vamos, vem Lucas.

Eles foram e eu fui avisar ao medico e depois ligar pro pessoal, todos precisavam contar a grande novidade.

3 comentários: