segunda-feira, 26 de novembro de 2012

16º Capítulo – Um Amor de Outro Mundo


1 mês depois...

Pov Lua

Já havia se passado um mês desde o acidente com o Arthur.A saúde dele estava perfeita, mas ele não acorda de de maneira nenhuma, os médicos já tentaram de tudo, mas nada da certo.

Minha rotina depois que o Arthur entrou coma era apenas: escola , casa, hospital casa.Eu não tinha vontade de fazer mais nada.

Nossos amigos sempre iam visitar o Arthur, mas assim como eu estavam todos cansados de não ter nenhuma noticia de melhoras do Arthur.

A tia Kátia e o Lucas estavam praticamente morando no hospital, viviam mais lá do que em casa.

E a Laura? A essa tá aproveitando bem o coma do Arthur, já faz mais de duas semanas que ela não vem visitar ele, além de também estar andando pra cima e pra baixo com o Bruno, um colega nosso de outra turma, e os boatos são de que eles estão se pegando, acho isso a maior falta de respeito com o Arthur que não pode fazer nada.

Lua: Que ódio que eu tô dessa ai viu ! – Laura ia passando em frente a nossa mesa na cantina do colégio, junto com o Bruno.
Sophia: Concordo com você Lu, ela não tem o minimo de respeito pelo Arthur.
Chay: Vai ver ela já desistiu de esperar ele acordar.
Mel: Chayyy...
Chay: Ué, mais é uma hipótese.
Mica: Pior que ele tem razão, todos nós estamos cansados de não ter noticias do Arthur.
Lua:É mais nem por isso eu vou deixar de acreditar que ele vai acordar, eu sei que ele vai.
Mel: E nós todos estaremos ao seu lado , não é mesmo gente?
Todos: Sim.
Sophia: Amiga, nós não vamos desistir do Arthur, ele é nosso amigo e vamos todos continuar torcendo por ele.
Mica: Isso mesmo branquinha.

O sinal tocou e as aulas chegavam ao fim.

Sai do colégio e fui direto pra casa.Tomei um banho rápido fui me arrumar.Escolhi um vestido branco cheio de flores amarelas que eu havia ganhado da tia Kátia, prendi meu cabelo em um coque frouxo e fiz uma maquiagem leve,hoje eu havia acordado feliz, estava com um bom pressentimento.Terminei de me arrumar e desci pra almoçar com meus pais e a Ana.

Carlos: Filha, alguma notícia do Arthur?
Lua: Não pai, está tudo na mesma.A saúde dele está ótima, mas ele não acorda de jeito nenhum, mas hoje eu sinto que logo vamos ter boas notícias.
Cláudia: Deus te ouça filha, porque o que a Kátia tá passando não ta sendo nada fácil.
Lua: Verdade mãe, eu vejo isso todos os dias.
Ana: E você também dona Lua, não faz outra coisa a não ser: casa, escola, casa, hospital, casa – ela fazia caras e bocas .
Lua: Ah Ana, eu não tenho vontade de fazer nada, eu só quero o Arthur de volta – e uma lagrima teimosa escorria lentamente pelo meu rosto.
Cláudia: Filha, não chora, ele vai acorda logo, você vai ver.
Lua: Vai sim mãe, eu acredito.

Pov Cláudia

Desde que o Arthur sofre aquele acidente a minha filha não sai, não se diverte, nem ri.Não sei o que fazer, mas eu tenho quase certeza de que a Lua está apaixonada pelo Arthur, e esse é o maio motivo disso tudo, ela tá sofrendo demais, e se for mesmo verdade, eu só espero que ele acorde logo, porque ela não vai suportar perder o seu melhor amigo e o cara que ela tava perdidamente apaixonada.

Pov Lua

Depois de terminar meu almoço, me despedi de todos, peguei minha bolsa e partir pro hospital.

Cheguei no hospital e meu coração batia como se quisesse me dizer algo, logo encontrei a tia Kátia na recepção, o Lucas devia não ter chegado do colégio ainda, então falei com ela e fui ver o Arthur.

Entrei no quarto dele e lhe dei um beijo demorado na testa, como fazia todos os dias que ia -lo.

Lua: Oi lindo! Sabe, hoje faz um mês que não vejo esses olhinhos brilhando,que  não vejo o seu sorriso perfeito.Faz um mês que não ganho aquele abraço gostoso que só você sabe me dar...Tô com tantas saudades de você ninho, quero tanto te contar o que eu tô sentindo aqui dentro do peito que tá tão apertado sem você... - segurava sua mão com os dedos entrelaçados nos dele.

Nesse momento eu já chorava litros, tava sendo muito difícil me fazer de forte todos esses dias quando que por dentro eu esta acabada, eu não aguentava mais essa situação, meu coração estava partido em milhões de pedacinhos.

Do nada me bateu a loucura e eu dei um beijo nele, um beijo calmo onde só os meus lábios se mexiam ao encontro do dele, podia sentir sua respiração serena e em paz.Até que sai do surto.

Lua: Ai meu Deus, eu não devia ter feito isso, desculpa ninho, mas é que...é...eu não tive como resistir sabe, faz tanto tempo que eu queria fazer isso...Ai lindo já chega eu preciso desabafar...Eu... é...eu tô completamente apaixonada por você,não posso mais esconder,eu já tô sufocada, não posso mais ficar sem você e não vejo a hora de você acordar e ouvir tudo que eu tenho pra te dizer,tudo que eu sinto, que eu desejo... eu amo tanto você.

Sentei na cadeira ao seu lado e continuei segurando sua mão.O silencio tomou conta da sala e tudo que se podia ouvir eram os meus soluços abafados., até que...

Esse foi enorme em?? Pra compensar os dias sem postar !
Queria saber o que vocês estão achando...e ai ?
Comentem. 

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, naum me mata naum, posta mais pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffff, a web tá ótimaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus eu preciso saber o que vai acontecer posta maisss!!!!!

    ResponderExcluir