sábado, 10 de novembro de 2012

9º Capítulo – Um Amor de Outro Mundo


Meninas me perdoem a demora mais eh que minha semana foi tensa pra mim,fiquei doente, perdi meu note, e ainda tive umas brigas aqui em casa.
Amanha posto mais um e espero bastante comentários em?
Bjos

Pov Arthur

Depois do que aconteceu na praia fiquei sem entender nada.Quando estava chegando em casa, vi a Soh e a Mel saindo da casa da Lua e resolvi ir até ela pra ver se conseguia alguma informação sobre a Lua.

Arthur: Meninas – elas olharam rapidamente para trás.
Soh e Mel: Oi.
Arthur: O que aconteceu com a Lu?Ela ta bem? – eu falava preocupado.
Sophia: Thur, bem bem, ela não tá não, mais vai ficar na medida do possível.
Arthur: Como assim ? Por que?
Mel: Arthur, agente não pode te dizer nada, vamos respeitar a Lua, mas me responde uma coisa com toda sinceridade e de coração- ela falava aquilo com uma cara tensa e eu ficava mais tenso ainda.
Arthur: Sim Mel , mais fala que eu já to ficando nervoso com isso tudo.
Mel:Você gosta mesmo, de verdade da Lua? – elas me fuzilavam com o olhar.
Arthur:Claro que eu gosto, eu amo demais a Lua, agente se conhece desde meninos, eu tenho um carinho muito grande pela Lú, ela é minha melhor amiga...É com ela que eu posso contar, que está ao meu lado sempre que eu preciso, nos momentos bons e ruins, ela é muito importante na minha vida, chego as vezes a achar que o amor que sinto por ela ultrapassa a limite de amizade, se tornando um amor entre homem e mulher... – nessa hora as meninas me olharam de um jeito que parecia que iam me comer com os olhos – mais é isso, eu amo muito a Lú.
Sophia: Então, não se preocupe que você com o tempo vai saber o que se passa na cabeça dela- continuava sem entender nada, mas pela cara delas, eu não ia conseguir arrancar mais nada mesmo delas.
Mel: Agora nós já vamos tá? – nos despedimos com beijos na bochecha e ela foram embora.

Voltei pra casa e fui tomar um banho.Acabei resolvendo tirar essa historia a limpo e ir conversas com a Lú, vê se pelo menos dela eu consigo descobrir alguma coisa.

Me vesti, almocei com o Lucas ( meu irmão pra que não lembra), pois hoje minha mãe tinha muito trabalho e não poderia vir almoçar conosco.

Arthur: Mano, vou na casa da Lú, tô com o celular qualquer coisa me liga.
Lucas: ok, vai lá.

Já ia saindo quando Lucas me chamou.

Lucas: Arthur... – me virei para vê-lo
Arthur:Sim..
Lucas: Você e a Lua, são só amigos mesmo?
Arthur: Claro que sim Lucas, mas por que essa pergunta agora?
Lucas: Ah sei la, vocês são tão grudados, é um dengo um com o outro, parece até que sentem algo mais um pelo outro.
Arthur: Não viaja Lucas, nos somos muito amigos e muito próximos também,por isso somos assim.E você vê se para de imaginar coisa que não existe – disse num tom um pouco fora do comum.
Lucas: ok, não ta mais aqui quem falou.

Sai de casa pensando no que o Lucas tinha dito e mais uma vez eu me pergunto:será mesmo que o que eu sinto pela Lua é só amizade?

Chamei na casa dela e que atendeu foi a Ana

Arthur: Oi Ana.
Ana: Oi Thur – ela me recebia com um sorriso lindo, mas não tão lindo quanto o das irmã.
Arthur: Aninha, a Lú tá ai? – perguntei já sabendo a resposta.
Ana: Tá sim Thur, vai lá, ela tá no quarto. – ela me disse dando passagem pra que eu subisse.

Subi e vi a porta do quarto dela encostada, então resolvi olhar e la estava estava ela deitada na cama de costas pra porta, então me pronunciei.

Arthur: Ninha, posso entrar? – falei com a cabeça pra dentro do quarto e ela se virou.

4 comentários:

  1. Posta mais um por favor, sua web tá perfeita, mas ainda tem poucos capítulos! :(

    ResponderExcluir
  2. Pessoal vai lá no meu blog eu postei uma web lá um "amor de infância" o site e esse http://rebeldeswebes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir