segunda-feira, 19 de novembro de 2012

12º Capítulo – Um Amor de Outro Mundo



Ligação on

Lua: Alô, tia Kátia ?
Kátia: Lua você pode falar agora? – ela falava aos prantos e nervosa.
Lua: Sim, pode falar, o que aconteceu ?Por que a senhora ta chorando? – eu ficava preocupada.
Kátia: Ai Lua, uma coisa terrível – ela chorava mais ainda.
Lua: Tia fala logo eu já tô nervosa – ela falava e as meninas ficaram aflitas sem saber o que acontecia.
Kátia: Lua, o Arthur – nesse momento meu coração parecia que ia sair pela boca.
Lua: O que tem ele, fala logo pelo amor de Deus.
Kátia: O Arthur sofreu um acidente.
 Lua: Como é que é ? – minha cara devia tá horrível  pois as meninas juá estavam roendo as unhas.
Kátia: É Lua, e eu tô no hospital aqui perto da sua escola, e eu estou sem noticias dele até agora, aiii Luaa, meu filhinhos... – ela chorava , me fazendo chorar também.
Lua: Oh tia, calma eu já tô indo pra ai, fica calma, quem tá ai com a senhora? – meus nervos estavam a flor da pele, como isso podia estar acontecendo?
Kátia: O lucas tá aqui comigo minha filha,vem logo por favor? – tadinha, pela voz dela o desespero era grande, assim como eu já estava ficando também, pra tia Kátia eu sempre fui como uma filha,e pra mim ela como uma segunda mãe, eu não posso deixar ela na mão num momento desses.
Lua: Ok, eu já estou indo.

Ligação Off

Sai do jardim as pressas e as meninas me gritavam feito loucas atras de mim.
Já tinha lagrimas escorrendo dos meus olhos e eu não conseguia imaginar outra coisa que não fosse o Arthur.

Entrei na sala e por sorte a turma toda estava la dividida em grupinhos, assim era melhor que eu dava a noticia apenas uma vez.

Lua: Gente por favor, eu queria um minuto da atenção de vocês, eu preciso dar uma noticia a todos – o Arthur era bem querido por todos, sua simpatia era de conquistar a todos.
Sophia: Anda Lua, diz logo. – todos já prestavam atenção em mim.
Lua: Então é... – minha voz era tremula e meu coração parecia estar sendo esmagado de um peso incalculável – o Arthur... ele acabou de sofrer um acidente e esta no hospital aqui perto do colégio, e eu estou indo pra lá.
Laura: Ai, eu tô passando mal – a idiota da Laura desmaiou, nem pra dar apoio ao namorado serve.

Larguei todo mundo lá, peguei minha bolsa e entrei no primeiro ônibus que vi passar, tudo bem que era bem perto do hospital, mas eu precisava chegar o mais rápido possível lá, queria saber como tava o meu Arthur, não podia ter acontecido nada serio com ele, e logo agora que eu ia me entregar a esse amor, e contar tudo que eu sinto por ele...

Desci do ônibus e fiquei parada na frente do hospital, imaginando qual seria o real estado de saúde do Arthur, não queria que nada de ruim acontecesse a ele, e de pensar que se eu tivesse ido pra casa dele espera-lo, nada disso poderia ter acontecido. Mas eu vou parar de ficar aqui pensando besteira e vou entrar logo e descobrir o que aconteceu de verdade e acabar com essa minha agonia.



Mais tarde vou postar outro capítulo, prometo compensar vocês da minha ausência, mais tive muito trabalho e estudo na semana passada e estava tudo corrido pra mim. Mais essa semana vou postar direitinho, prometo.
Quero muiiitoooos comentários.

2 comentários: