terça-feira, 6 de novembro de 2012

7º Capitulo – Um amor de Outro Mundo




Pov Lua

Eu sabia que essa minha vinda a praia não ia dar certo.As tratantes das minhas amigas, foram nadar com os namorados e me deixaram aqui de vela pro casal ternura.Aff por que isso comigo?!

Laura: Baby, sabia que você é o namorado mais lindo e mais gotoso desse mundo?- ela dizia com uma voz insuportável e dando um selinho nele, ecaaaa!
Arthur: Ah, eu sou é? – ele retribuía o selinho dela.
Laura: É sim e eu gosto demais de você viu? – ai já tava me irritando ouvir as declarações daqueles dois, minha cara devia estar péssima de tanto ódio que eu tava sentindo, até que a nojenta falou algo que prestou – Lindo eu vou ali pegar um sorvete pra mim tá? – ela disse levantando.
Arthur: Ok baby, vai lá, vou te esperar aqui.- eles deram um selinho demorado, e eu já tava quase explodindo por dentro de ver aquela cena.

Ela saiu e eu desviei o olhar deles.

Pov Arthur

Quando a Laura saiu pra comprar o sorvete, direcionei meu olhar pra onde a Lua estava sentada e peguei ela olhando em minha direção com uma cara péssima, as ela logo desviou, resolvi ir fala um pouco com ela.

Arthur: Oi linda – disse sentando ao lado dela.
Lua: Oi Thur – ela me respondeu um pouco fria.
Arthur: O que você tem?
Lua: Nada – ela continuava fria.
Arthur: Tem sim, eu te conheço e não é de hoje, agora vai fala linda, o que você tem? – disse fazendo um carinho em seu rosto à olhando nos olhos e fazendo bico.

Pov Lua

Por que ele faz isso comigo? Quando ele tocou meu rosto e eu vi aquela carinha mais linda que ele fez, eu fechei os olhos e apenas senti a suavidade do vento balançando meus cabelos, a sua mão macia tocando meu rosto e a voz dele dengosa e preocupada ecoando na minha cabeça.Queria parar o tempo naquele instante e apenas agarrar ele em um beijo calmo e apaixonado.
Pena que fui acordada dos meus pensamentos pela mesma voz doce.

Arthur: Lu, Lu, Luuaa ? – ele disse quase gritando e eu acordei do transe.
Lua: Hã ? –  dei de cara com ele me olhando seriamente sem entender nada,e eu devia ta vermelha igual um tomate de tanta vergonha que eu tava.Levantei e sai de lá rapidamente, não conseguia mais encarar ele.
Arthur: Lua, Lua, volta aqui. – ouvi ele me gritar mais nem olhei pra trás.

Pov Arthur

Não entendi nada.A Lua tava perdida em pensamentos que eu não sei quais, e eu tentei chamá-la de volta pra terra. Ela simplesmente do nada, levantou e saiu correndo daqui.O que será que aconteceu?

Micael: O que aconteceu com a Lua? Agente viu ela sair correndo daqui. – ele perguntava curioso e preocupado.
Arthur: Cara foi assim... – contei tudo a eles que ouviram atentamente – Foi isso, e eu to até agora sem entender.
Sophia: Mas eu sei! Meu amor eu vou atrás dela e mais tarde nos falamos, tudo bem ?
Micael: Claro branquinha, vai lá. Mais tarde quando chegar em casa me liga ta?
Sophia: Ok dengo. – ela deu um selinho demorado nele – E você vem comigo, no caminho atualizo as informações pra você.
Mel: Ok. Gatinho eu vou lá então tá?
Chay: Vai lá gatinha – ele também a beijou e elas foram.

Do que será que a Sophia sabe que eu não sei? Afinal eu sou o melhor amigo dela, não sou?
A Laura chegou e ficamos mais um pouco lá, mais tarde fomos pra casa, deixei ela na dela e segui pra minha.

3 comentários: