quinta-feira, 22 de novembro de 2012

15º Capítulo – Um Amor de Outro Mundo


Pronto acabou a curiosidade, espero que gostem !
Quero bastante comentários.
Beijinhos.

Pov Lua

Tia Kátia já estava bem mais calma quando saiu do quarto do Arthur e veio logo me abraçar.

Kátia: Oi Lu, bom dia.
Lua: Oi tia, como a senhora está?
Kátia: Melhor agora que eu pude ver meu filho, e você vai lá ver ele também ?
Lua: Sim, o Luquinhas deixou eu ir primeiro, quero tanto ver aquele rostinho lindo que eu tanto amo e... – por um momento esqueci que era a tia Kátia que tava falando comigo, e acabei falando demais- ops...- falei toda envergonhada.
Kátia: Ei, relaxa- ela riu – eu já entendi tudo e faz tempo.
Lua: Ai meu Deus, pronto, agora todo mundo já sabe da minha paixão secreta pelo meu melhor amigo.
Kátia: Calma, e eu adorei confirma a minha suspeita, e nós duas vamos rezar muito pro nosso Arthur acordar logo e você se a minha nova norinha- ela riu um pouco.
Lua: Vamos sim, só vai restar saber se o Arthur vai me querer como namorada dele.
Kátia: Ele vai sim, e agora corre lá pra ver ele.
Lua: Vou mesmo.

A tia Kátia me explicou o caminho e eu segui a procura do quarto dele .Aquele hospital era bem grande e bem cara também, mas a família do motorista que atropelou o Arthur estava pagando tudo.

Depois de caminhar um pouco por vários corredores, cheguei a porta do quarto do Arthur, fiquei um tempo na porta antes de abrir pois confesso que estava com medo de ver ele naquele estado, sem se mexer e eu nem poder fazer nada pra ajudar.

Demorei um pouco mais criei coragem e entrei.Logo me deparo com um quarto branco e frio, iluminado pela luz do sol que entrava pela janela do lado direito do quarto. A cama ficava no meio do quarto, encostada a parede e rodeada de aparelhos ligadas ao Arthur...e lá estava ele.

Me aproximei do dele e toquei seu rosto com a ponta dos dedos em um movimento calmo, sua aparência era de um anjo que dormia em seu mais perfeito sono.Havia alguns arranhões em seu rosto, mas pequenos se comparados ao tamanho de sua beleza, que era bem visível.

Resolvi falar com ele,talvez ele pudesse me ouvir, mesmo sem mover um músculo ou abrir os olhos.Segurei sua mão, ao mesmo tempo fazia um cafuné em sua cabeça, como ele gostava quando ele deitava sobre o meu colo e assistíamos um filme ou ficávamos conversando besteiras e rindo bastante.

Lua: Ninho...como é difícil te ver aqui nessa cama de hospital, tão quetinho, quando o que eu queria era um abraço bem forte e gostoso que só você sabe me dar, queria tanto ver esses olhinhos lindos brilhando e olhando pra mim, o seu sorriso perfeito que me deixa toda boba – eu já estava com o rosto lavado em lagrimas, e de vez em quando uma ou outra caia sobre a mão dele – Lindo, acorda logo ta, eu preciso tanto conversa com você – alisei o rosto dele mais uma vez e beijei a sua mão – Olha ninho, eu vou sair, o seu irmão também quer te ver, mas eu prometo que vou vim te ver todos os dias e vou rezar pra você acordar logo também. – Abaixei ate chegar pertinho de seu ouvido e disse – Eu amo você.

Dei um beijo na testa do Arthur e sai do quarto, limpado algumas lagrimas que ainda estavam em meu rosto.

Me despedi de Lucas e da tia Kátia e fui embora , mas na saída do hospital dei de cara com a Laura, deve ter passados os ataques de histeria e ela lembrou  de visitar o namorado .Aff, nem gosto de falar isso mas não vou me preocupar com ela, eu vou lutar pelo Arthur e pelo amor dele e ninguém vai me impedir.

3 comentários: