quarta-feira, 14 de novembro de 2012

11º Capítulo – Um Amor de Outro Mundo



Pov Lua

Hoje eu acordei disposta a contar tudo pro Arthur.Chega de esconder o que eu sinto, eu não posso mais sofrer calada, e eu não tô nem ai pra Laura, ele tem que saber o quanto eu o amo e o desejo, e só vou desistir se ele me dizer que não me quer.

Sai de casa e fui pra rua esperar o Arthur, não ia conversar com ele agora, quero fala com as meninas primeiro, elas podem me ajudar como falar com ele.

Passou 5,10,15,20 minutos e nada do Arthur aparecer, agente já tava ficando atrasado, então resolvi ligar pra ele.

Ligação on

Lua: Ninho, cadê você, agente ta ficando atrasado. – falei agoniada.
Arthur: Oh linda, desculpa, eu acabei de acordar e ainda preciso de um banho, e um café, pode ir, eu chego no segundo horário.
Lua: Então, eu vou pra sua casa e... – mas ele a cortou.
Arthur: Nada disso dona Lua, não vai perdeu aula por minha causa, pode ir que eu te encontro lá. – ele disse autoritário.
Lua: Mas...
Arthur: Mas nada.Pode ir mocinha.Beijo, até mais tarde.
Lua: Ta boommm chato, te espero.Beijo.

Ligação off

Desliguei o celular e fui pro colégio sozinha.

Chegando lá fui direto pra sala, todos estranharam o Arthur não ter chegado comigo, mas expliquei o motivo da falta dele e todos foram pro seus lugares.Mandei um bilhetinho pra mel e outro pra Soh dizendo:

“ Preciso conversar com você, tenho que comunicar uma grande novidade... ”

Quando leram me olharam de um jeito que pareciam que iam me matar apenas com o olhar...

O sinal do segundo horário tocou e ficamos em aula vaga, sorte pro atrasado do Arthur  que ainda não havia aparecido, que teria mais um tempinho pra chegar.

As meninas logo me arrastaram pro jardim, loucas para que eu pudessem conta-las a novidades, ela realmente estavam eufóricas.

Lua ri : Calma suas desmioladas, eu já vou contar – eu ria demais.
Mel: Ai, tô quase morrendo aqui.
Sophia: E eu mais ainda.
Lua: Calma, então, ontem depois que vocês saíram la de casa, o Arthur foi me ver – podia se ouvir em toda a escola os gritos histéricos que ela deram nesse momento.
Mel: Eu não falei Soh, eu sabia que ele ia atras dela.
Sophia: E mesmo, mas fala Lu, o que vocês conversaram?
Lua: Ah ele tentou arrancar de mim o por que deu ter saído daquele jeito da praia, mas eu nada disse, mesmo assim ele foi um fofo comigo, tão meigo, carinhoso e preocupado comigo...
Sophia e Mel: Queee Amooorr ! – nós caímos na risada
Mel: Eita que agora ta toda bobinha.
Sophia: Apaixinadiiinhaaa !

Elas riam mais ainda.

Lua: Parem suas bestas – nós rimos mais ainda – Mas essa ainda não é a novidade que eu queria contar.
Sophia: Vixi, se essa não era a coisa boa, então vem bomba por ai e das grandes.
Lua: Quieta sua boba – nós rimos – Deixem eu falar... – eu ia contar mais fui interrompida pelo meu celular – E meninas estranho, é a tia Kátia.

2 comentários: