quinta-feira, 1 de novembro de 2012

5º Capitulo – Um amor de Outro Mundo


Pov Arthur

Cheguei em casa tomei um banho e depois meu café.Resolvi ligar pra Lua pra gente se ver e conversa.

Ligação on

Arthur:Oi Lu, bom dia.
Lua: Bom dia Thur.
Arthur: Vamos nos ver e conversa um pouco?
Lua: Tá pode ser. Onde ?
Arthur: Aqui em casa, e aproveita e almoça aqui tudo bem ?
Lua: Ok.Vou tomar um banho e já chego ai.Beijo
Arthur: ok, beijo.

Ligação off

Falei com minha mãe que a Lua iria almoçar aqui hoje e ela disse que ia preparar algo pra gente comer.Depois de uma 20 minutos alguém bate na porta, deve ser ela.

Lua: Oi Lindo. – Disse vindo me abraçar
Arthur: Oi  linda – Me deu um beijo na testa – Vem vamos pro meu quarto pra gente ficar mais a vontade.

Subimos e ficamos escolhendo escutando música que agente gostava até que a Lua puxou papo.

Lua: E ai como foi ontem com a Laura?
Arthur: Nem te conto o que aconteceu.
Lua: Vai fala logo que já fiquei curiosa.
Arthur: Agente foi pra aquela boate super badalada, dançamos e bebemos muito, quando já estávamos muito bêbados pegamos um táxi e fomos pra casa de Laura , eu dormi lá e acho que agente transou.Pelo estado que acordei foi o que eu deduzi pois não lembro de mais nada a não ser isso. – Eu contava animado.

Pov Lua

Não to nem acreditando nas coisas que eu acabei de ouvir, o Arthur passou a noite com a Laura e eles...Ai que ódio que eu to.

Arthur: Lua? Luaa? Ta tudo bem? – Ele dizia tentando fazer eu volta pra terra.
Lua: Hã? Ah.. oi. Tá tudo bem sim. – Eu disse ainda não acreditando no que tava acontecendo.

A mãe do Arthur gritou ele nos chamando pra almoçar.Descemos pra almoçar e depois eu fui pra casa.
Fiquei pensando no que o Arthur me contou,e ele me parecia feliz com aquela situação, já eu...
Resolvi ligar pra Soh pra contar a ela o que aconteceu.

Ligação on

Lua: Amiga... – Disse ela meio triste
Sophia: Oi meu amor, como você tá?
Lua: Mais ou menos, preciso te contar uma coisa.Será que você não podia vir aqui não?
Sophia: Mais o que aconteceu?Eu vou sim é só o tempo deu trocar de roupa e já chego ai ta bom?
Lua: Ok to te esperando então.Beijo.
Sophia: Beijo.

Não demorou muito e a Sophia apareceu lá em casa.

Sophia: Oi amiga, o que aconteceu? Você com uma carinha de desanimo.
Lua: Ah Soh, você nem imagina o que o Arthur me contou hoje mais cedo – eu disse mais triste ainda.
Sophia: Pela sua cara já vi que não é nada bom, vamos lá pro jardim e você me conta tudo.

Fomos pro jardim e sentamos na sombra de uma árvore,estamos no verão e esta um dia muito bonito e o sol brilhando lindamente.

Sophia: Vai agora me conta.

Contei a ela tudo o que o Arthur me disse .

Sophia: Nossa amiga serio isso? E você como ta em? – Ela disse com uma cara triste.
Lua: Ah Soh, eu não gostei nem um pouco viu, apesar de eu não ter direito de achar nada... – Eu respondi mais triste ainda.

Pov Arthur

Depois que a Lua saiu liguei pra Laura.Passamos a tarde inteira conversando sobre a noite passada e pelo que ela me contou o que eu pesava realmente tinha acontecido.Tomei um banho, jantei e fui dormi, amanha tem aula.

Pov Lua

A Soh jantou lá em casa e depois foi embora.Subi tomei meu banho e fui deitar.Fiquei horas pensando no Arthur até que o sono me pegou e eu apaguei.

4 comentários:

  1. Nossa Fernanda eu comecei a ler sua web hoje e ja amei nao desiste nao ela é magnifica

    ResponderExcluir
  2. Posta mais eu amei, comecei a ler sua web hoje e estou amando não desanima não, está ótima.

    ResponderExcluir