segunda-feira, 19 de novembro de 2012

13º Capítulo – Um Amor de Outro Mundo



Pov Lua

Entrei no hospital com a respiração ofegante e o coração na mão e com um medo que eu nunca tinha sentido antes, quando vejo na recepção a tia Kátia e o Luquinhas e fui abraça-los.

Kátia: Luaa...o Arthur Lua, porque ele? – ela estava desesperada, nunca tinha visto ela assim antes, mas também não é pra menos né?
Lua: Oh tia Kátia calma – eu disse abraçando ela  - eu nem sei o que dizer tia, to muito preocupada também, mas o Arthur é forte eu sei que é, e você Luquinhas como tá?
Lucas: Ah Luinha, tô tentando ficar firme né, pela minha mãe, já viu como ela tá né? – ele falava vendo a mãe andando de um lado para o outro no corredor da recepção, até que o doutor aparece.
Kátia: Doutor, por favor me dê noticia do meu filho, eu não suporto mais esperar.
Doutor: Vocês são a família do Arthur Aguiar certo? Eu vim mesmo conversa com vocês sobre o estado dele.
Kátia: O que ele tem doutor?
Doutor: Então, ele bateu muito forte com a cabeça quando o carro o atirou pra cima e acabou desmaiando, eu e minha equipe já tentamos de tudo, mas não tivemos nenhum resultado, os órgãos do Arthur estão funcionando perfeitamente bem, mas ele não reage e está em coma.
Kátia: Não..não pode ser doutor.

As palavras do medico foram como uma facada em meu coração,o Arthur em coma, como isso tudo poderia estar acontecendo, assim de uma hora pra outra...

O doutor saiu e disse que só poderíamos ver o Arthur no dia seguinte depois que fossem realizados todos os exames nele, eles ainda tetariam reanima-lo.

Chegou um policial na recepção atras da tia Kátia, e foi ele que nos contou como realmente tinha acontecido o acidente: um idiota bêbado vinha em alta velocidade e jogou o carro pra cima da calçada onde o Arthur esperava o ônibus, lançando-o para pista fazendo com que batesse a cabeça e entrasse em coma.O motorista do carro faleceu após o carro também bater em uma arvore mais a frente.

Depois de um tempo, eu já havia avisado a minha família todo o ocorrido e assim como nós ficaram arrasado.A galera chegou assim que terminaram todas as aulas, o diretor não havia deixado sair tanta gente ao mesmo tempo e como eu já tinha saído escondido, ele proibiu mais ainda.

Laura: Cadê o Arthur? Cadê o meu namorado?  - ela tinha mesmo que chegar fazendo escândalos  A tia Kátia nem disse nada, ela não suportava a Laura, só fingia aceitar por causa do Arthur.
Mel: Lu, como você tá?Conta pra gente o que aconteceu?
Lua: Então...- eu contei tudo a eles com bastante dificuldade, me doia dizer aquelas coisas e lembrar o estado em que ele se encontrava, e assim como eu ficaram todos abalados, choramos juntos, menos a Laura que continuava com os escândalos.
Laura: O meu Arthur, não, como isso foi acontecer – ela andava de um lado para o outro da recepção.
Chay ri: Laura minha filha, isso aqui ainda é um hospital e não um teatro pra você ficar dando show.
Mel: Isso mesmo gatinho.
Mica: Galera, acho melhor agente ir já são 20:00, não vamos poder fazer nada ficando aqui, e você vem com agente Lu.
Lua: Mas eu quero ficar, não posso deixar a tia Kátia aqui sozinha num momento desses.
Lucas: Lu, vai pra casa, descansa um pouco e amanha você volta. Eu vou ficar aqui com ela e ela vai ficar bem não se preocupe.
Lua: Tudo bem, mais amanha bem cedo eu to aqui.
Sophia: E aquela maluca ali, o que agente faz com ela? – disse sobre a Laura.
Mica: Deixa ela ai, ela já parou com os escândalos mesmo, uma hora ela cansa e vai embora, ou então Lucas fala com ela e manda ir embora, pode ser Lucas?
Lucas: Claro eu falo sim.
Chay: Gente, vamos logo que a Lua precisa descansar, ela tá aqui desde cedo e não para de chorar em um momento.
Sophia: Tadinha da minha amiga.

Fui falar com a tia Kátia que já estava melhor do que antes, mais calma, e fui embora com o resto do pessoal.

3 comentários:

  1. :( To morrendo de pena de todos principalmente do arthur coitado espero ele sai logo do coma...

    ResponderExcluir
  2. Maisssssssssss, por favorrrrrrrrrrr, amanhã tem mais?

    ResponderExcluir