terça-feira, 20 de novembro de 2012

14º Capítulo – Um Amor de Outro Mundo


Pov Lua

Cheguei em casa, mal falei com meus pais e a Ana e fui direto para o meu quarto.Entrei no banheiro e fui ate o espelho, nossa como meu rosto estava feio, baste vermelho e meus olhos inchados.

Tomei um banho bem demorado, a aguá quente caia sobre o meu corpo de 
forma relaxante, aliviando a minha dor de cabeça, mais ao mesmo tempo fazia surgi em minha mente um flash back dos meus melhores momentos com o 
Arthur: suas brincadeiras, seu jeito carinhoso de me tratar, sua voz doce e meiga que fazia me acalmar, seu sorriso que me fez se apaixonar por ele cada dia mais e mais...

Sai do banho e coloquei um pijama de bichinhos que ele havia me dado de presente de  aniversário, deitei em um amotado de travesseiros e uma coberta gigante e comecei a chorar novamente, mas dessa vez não era  tristeza, havia saudades também, saudades do meu melhor amigo Arthur Aguiar.

No dia seguinte...

Acordei com meu celular tocando a nossa música preferida ( Duas metades – Jorge e Mateus) e por um minuto pensei que fosse ele me ligando, mas não era apenas o meu despertador me lembrando que hoje eu poderia  lo, ver aquele rostinho que tanto via em meus sonhos na noite passada.

Tomei um banho, coloquei uma roupa básica e desci pra tomar meu café da manha com minha família  sei que hoje ainda tenho aula mas eu preciso ver o Arthur, mesmo que ele não possa me ver nem falar comigo, eu preciso, e também estou sem cabeça nenhuma pra aula hoje.

Me despedi da Ana e peguei carona com meus pais que iam trabalhar e me deixaram na porta do hospital.

Na sala de espera encontrei apenas o Lucas.

Lua: Oi Luquinhas, bom dia.
Lucas: Bom dia Lu.
Lua: E a tia Kátia onde esta?
Lucas: Já liberaram as visitas para o Arthur e ela foi ver ele.
Lua: Serio que agente já pode ver ele? Eu preciso tanto ver ele...
Lucas: É sim Lu, assim que minha mãe voltar você vai poder vê-lo.
Lua:Mas e você ? Pode ir primeiro, eu espero.
Lucas: Não Lua, você vai, eu sei o quanto você está esperando por isso.
Lua: Mas...sabe... o que? – fiquei nervosa por um instante, como assim ?
Lucas: Lua você acha que eu não percebo a forma como você tá agindo ultimamente com o Arthur ? Acha que eu não vejo como seus olhos brilham quando ta perto dele, o quanto o seu sorriso é bobo quando ele sorri pra você...
Lua: Você agora conseguiu me deixar sem graça. – eu ri e fiquei corada ao mesmo tempo.
Lucas:Não precisa ficar sem graça Lu, nós somos amigos, você sabe disso.
Lua: É eu sei, mas sério mesmo que você percebeu tudo isso?
Lucas: Serio, só o bobo do meu irmão que ainda não percebeu isso, e não sabe o que tá perdendo, você é uma garota maravilhosa Lu.
Lua: Ownn Luquinhas, brigada, e você ta certo mesmo, eu tô sim muito apaixonada pelo seu irmão, e eu ia me declarar pra ele ontem...antes do acidente... – comecei a chorar novamente.
Lucas: Ah Lu, não chora vai, o Arthur é forte e você vai ver, logo logo ele acorda e vocês vão poder conversar e você vai contar tudo que você sente a ele e vão se resolver.
Lua: Mais eu nem sei se ele gosta de mim...
Lucas: É tem isso ainda, mais de uma coisa eu tenho certeza.
Lua: O que é ?
Lucas: Ele não gosta de verdade da Laura, isso eu garanto.

Dito isso cerramos a conversa, mais o que o Lucas disse continuava martelando na minha cabeça, por que será que ele tem tanta certeza de que o Arthur não gosta de verdade da Laura? Será que aconteceu alguma coisa que o Arthur não quis me dizer ?

Parei os pensamentos quando vi a tia Kátia vindo no corredor em minha direção, é agora, chegou a minha vez de ver o meu lindo.


Ta ai o capítulo como prometido, mas acho que mereço comentários né?
Só posto amanhã se tiver bastante comentários.
Espero que estejam gostando da web.
BjoO

3 comentários: