sábado, 3 de novembro de 2012

6º Capítulo – Um Amor de Outro Mundo



Pov Lua

Acordei no horário de sempre, tomei um banho , me aprontei e tomei eu café da manhã bem rápido e fui esperar o Arthur.Já estava ficando atrasada e nada do Arthur aparecer, tentei ligar e ele não atendia, então resolvi ir sozinha mesmo.

Pov Arthur

Caraca, estou super atrasado,a Lua já deve ate ter ido sem mim.Vou adiantar pra ver se pego pelo menos o começo do segundo horário.

Pov Lua

Já tava quase entrando o segundo horário e nada do Arthur aparecer, até  insuportável da Laura já tinha vindo perguntar a mim onde tava o Arthur,como se eu fosse a namorada dele, até parece viu.
Bate o segundo horário e ate que enfim o atrasado aparece, pediu licença ao professor e sentou ao meu lado e eu falei baixinho com ele:

Lua: Thur,fiquei te esperando um tempão e você nada de aparecer. – disse fazendo biquinho.
Arthur: Own Lu, desculpa é que acordei atrasado já e so vi suas ligações quando tava vindo pra cá, me desculpa vai??. – ele se explicou com uma cara de cachorro abandonado.
Lua: Ta booommmm.Com essa carinha eu não resisto. – disse isso e nós rimos- Agora presta atenção na aula que você já perdeu a primeira.

Terminando o segundo horário fomos avisados de que não teríamos mais aula naquele dia pois haveria reunião co os professores na diretoria.
Todos saíram da sala ficando apenas eu, Sophia,Mica,  Chay, Mel, Arthur e a Laura.

Mica: Que tal uma praia?
Chay: Opa, tamo junto né gatinha? – disse abraçando a Mel.
Mel: Com certeza.
Mica: E você minha branquinha? – disse falando com a Soh.
Sophia: Claro que sim amor ! – disse dando um selinho nele.
Lua: Eu também topo.
Mica: E vocês pombinhos? – Falando com Arthur e Laura.
Arthur: Vamos sim né baby?
Laura: Ai baby, praia, areia, água salgada... – e blá blá blá, cara como ela consegue ser tão insuportável assim em?
Arthur: Nós vamos sim. – ele disse a palavra final.
Mica: Ok, Então. São 9:10, às 10:30 na praia?
Todos: Ok

Esperei o Arthur se despedir da nojenta e fomos pra casa.

Arthur: Assim que termina eu desço e te espero aqui ta?
Lua: Tudo bem. – Ele me deu um beijo estalado na bochecha e foi pra casa.

Cheguei em casa e a Ama mão tinha chegado ainda, subi me troque e desci,tava com fome então resolvi comer algo antes de sair.
Ouvi o Arthur assobiar e gritei pra ele entrar

Lua: Quer um sanduíche? – disse com a boca cheia oferecendo a ele e ele riu.
Arthur ri: Do jeito que você ta comendo parece que ta uma delicia ne?
Lua: E ta mesmo. Vem toma um.

Comemos o sanduíche e fomos a praia de encontro com o povo. Já estavam todos lá, menos Laura que ia chegando junto com agente.

Todos se sentaram  com seu respectivo par e eu sentei entre a Mel e a Soh.

Lua: Já vi que vou sobrar nessa praia hoje. – Comentei com elas duas.
Mel: Ei, relaxa que agente na vai deixar você segurando vela.
Sophia: É, relaxa amiga. – vamos ver no que isso vai dar.



4 comentários: